Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PASTOR ALEMÃO : Deputado pastor diz que negro é bicho amaldiçoado e gay é a podridão de sentimentos

Deputado pastor diz que negro é bicho amaldiçoado e gay é a podridão de sentimentos

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), 38 anos, disse nesta quinta-feira (31) pelo microblog Twitter que africanos “descendem de ancestrais amaldiçoados por Noé” e afirmou que gays têm “podridão de sentimentos” que, segundo ele, “levam ao ódio, ao crime e à rejeição”.

Pastor da Assembleia de Deus há oito anos, Feliciano é deputado em primeiro mandato. Ele disse que costuma dar pelo Twitter respostas a perguntas de caráter religioso, postadas no microblog por ele e por assessores.

“Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome… Etc”, escreveu o deputado no microblog. Noutro post, disse que “a maldição q Noe lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, dai a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!”

Segundo o deputado, as afirmações que fez sobre africanos têm fundamento teológico. “Não tem nada de comentário racista. É um comentário teológico que está na Bíblia. Infelizmente, concordou com o que o deputado Bolsonaro estava falando, mas é apenas um comentário teológico.”

Comente esta postagem

Não é possível comentar.